O que passa na minha cabeça

Toda mulher, desde que se entende como gente, vive dilemas. Algumas encaram esse dilema eterno com amargura, tristeza, depressão... Outras, com bom humor. E encarar a vida com bom humor é um santo remédio pra rugas! Aqui vou escrevendo as coisas que vou vendo por aí, conto algumas experiências minhas, experiências de minhas amigas, amigos... Claro, sempre preservando a intimidade, algumas coisas que conto não aconteceram bem assim, mas poderiam ser... Enfim, realidade e ficção... São duas possibilidades e ai tem mais um dilema: A vida imita a arte ou vice versa?
Como escrevo numa paulada só, ou seja, sento , escrevo e publico, as vezes engulo uma letra, repito uma palavra. Acabo não fazendo correção do texto por medo de perder a espontaneidade. Então, perdoem meus pequenos errinhos, podem até me mandar um comentário mostrando. Espero que todos se divirtam aqui.

domingo, 3 de agosto de 2014

Gavetas

Vasculhando achei um pouco de você. Nas gavetas trancadas, a saudade que persiste. Papel dobrado, uma roupa que deixou de ser lavada. Um papel de bala, um bilhete de cinema. O CD do Chico, o papel do presente de natal. Ficou tudo lá, nas gavetas. Tirei da gaveta, coloquei na caixa. A caixa, no armário. De todo dia, pra de vez em quando. As gavetas são fáceis de arrumar. O coração é que não. Não dá pra tirar e colocar em outro lugar. Bem que podia. Pra tirar tudo, só reencarnação. Nem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário