O que passa na minha cabeça

Toda mulher, desde que se entende como gente, vive dilemas. Algumas encaram esse dilema eterno com amargura, tristeza, depressão... Outras, com bom humor. E encarar a vida com bom humor é um santo remédio pra rugas! Aqui vou escrevendo as coisas que vou vendo por aí, conto algumas experiências minhas, experiências de minhas amigas, amigos... Claro, sempre preservando a intimidade, algumas coisas que conto não aconteceram bem assim, mas poderiam ser... Enfim, realidade e ficção... São duas possibilidades e ai tem mais um dilema: A vida imita a arte ou vice versa?
Como escrevo numa paulada só, ou seja, sento , escrevo e publico, as vezes engulo uma letra, repito uma palavra. Acabo não fazendo correção do texto por medo de perder a espontaneidade. Então, perdoem meus pequenos errinhos, podem até me mandar um comentário mostrando. Espero que todos se divirtam aqui.

sábado, 2 de agosto de 2014

Lesma

O tempo não passa
Se arrasta
Feito lesma
Correndo maratona

O tempo não existe
Quem o pega
Quem o doma
É só uma ideia

Teve copa
O Brasil nao ganhou
Não falei pra ti
As coisas que pensei

Fiquei con raiva do tempo
Do mundo
Dei pra falar asneiras
Pra ser mau humorada

Não como mais salmão
Não ouço mais Beatles
Não leio mais Neruda
Tô de mal com a vida


Nao me pergunte das coisas
Porque da amargura
Só quem sabe que sente
Não preciso dizer.

No fundo só quero falar de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário