O que passa na minha cabeça

Toda mulher, desde que se entende como gente, vive dilemas. Algumas encaram esse dilema eterno com amargura, tristeza, depressão... Outras, com bom humor. E encarar a vida com bom humor é um santo remédio pra rugas! Aqui vou escrevendo as coisas que vou vendo por aí, conto algumas experiências minhas, experiências de minhas amigas, amigos... Claro, sempre preservando a intimidade, algumas coisas que conto não aconteceram bem assim, mas poderiam ser... Enfim, realidade e ficção... São duas possibilidades e ai tem mais um dilema: A vida imita a arte ou vice versa?
Como escrevo numa paulada só, ou seja, sento , escrevo e publico, as vezes engulo uma letra, repito uma palavra. Acabo não fazendo correção do texto por medo de perder a espontaneidade. Então, perdoem meus pequenos errinhos, podem até me mandar um comentário mostrando. Espero que todos se divirtam aqui.

sábado, 10 de dezembro de 2011

O inicio de tudo

Em 2009, comecei a pensar em uma série de coisas sobre a dualidade que estamos sempre vivendo. Como a mitologia, a história e a filosofia se tornaram minhas paixões, comecei a pensar em compartilhar meus pensamentos de maneira bem humorada. Naquela época, tudo o que mais precisa era bom humor.
Porém, ele me abandonou por um tempo, apesar de ser blogueira de sangue, resolvi dar um tempo.
Mas como a cabeça anda sempre muito cheia e os momentos de compartilhar esses pensamentos são sempre tão raros, resolvi voltar a ativa. e aqui estou! No primeiro blog - que infelizmente, esqueci a senha e não consigo mais acessar - consegui a incrivel façanha de ter 2 seguidoras! Agora, com a ajuda do facebook, vou ter conseguir um pouquinho mais!
Claro, que o blog é escrito por uma mulher, para mulheres, mas rapazes, não se sintam tímidos. quem sabe vocês não aprendem um pouquinho e param de dar bola fora com a gente, hein?
E me sigam, prometo colocar algo interessante do universo feminino aqui, se tiverem críticas, sugestões, broncas... fiquem a vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário