O que passa na minha cabeça

Toda mulher, desde que se entende como gente, vive dilemas. Algumas encaram esse dilema eterno com amargura, tristeza, depressão... Outras, com bom humor. E encarar a vida com bom humor é um santo remédio pra rugas! Aqui vou escrevendo as coisas que vou vendo por aí, conto algumas experiências minhas, experiências de minhas amigas, amigos... Claro, sempre preservando a intimidade, algumas coisas que conto não aconteceram bem assim, mas poderiam ser... Enfim, realidade e ficção... São duas possibilidades e ai tem mais um dilema: A vida imita a arte ou vice versa?
Como escrevo numa paulada só, ou seja, sento , escrevo e publico, as vezes engulo uma letra, repito uma palavra. Acabo não fazendo correção do texto por medo de perder a espontaneidade. Então, perdoem meus pequenos errinhos, podem até me mandar um comentário mostrando. Espero que todos se divirtam aqui.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ano novo... velhos dilemas

2011 está indo embora... daqui a algumas horas, 2012 desponta.
Sempre a mesma coisa; promessas de final de ano: emagrecer, guardar dinheiro, entrar numa academia, não comprar coisas inúteis, ter mais tempo livre e, claro, amor verdadeiro...
Entra ano e sai ano e é sempre a mesma coisa. Qundo chega dezembro, começa a bater a depressão, vergonha ou sentimento de culpa, por não realizar nada do que prometeu.
Amor verdadeiro... esse é um pedido, não uma promessa, só alcançada por quem realmente merecer. Ai meu zeus! Então quase ninguém merece?
Claro que não, é preciso saber o que é verdadeiro, às vezes é verdadeiro pra nós, mas não é para o outro. É preciso saber reconhecer isso e não colocar as nossas expectativas nos outros.
Fica ai a dica pra 2012...
Agora, essa história da gente acreditar em palavra de homem, queridas, acordem, não dá pra colocar fé, sinto muito... você pode até acreditar, mas não espere que ele vá cumprir.
Beijos, queridas... feliz 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário